Cuiabá | MT 16/04/2024
Política MT
Quinta, 28 de agosto de 2014, 12h21

Fiemt recebe candidatos ao Governo de MT amanhã


Os empresários vão entregar o documento com as prioridades da indústria do Estado e conhecer as propostas para o setor

Nesta sexta-feira (29/08), candidatos ao governo de Mato Grosso participarão do ‘Diálogo com a Indústria de Mato Grosso’. O evento, promovido pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), vai discutir os 10 temas do documento ‘Prioridades da Indústria Mato-Grossense 2014’, voltadas para o desenvolvimento e aumento da competitividade da indústria. O encontro será a partir das 8h, na sede da instituição, em Cuiabá.

O evento terá a participação dos candidatos Lúdio Cabral, Pedro Taques e José Riva. Os convidados foram definidos conforme a liderança da pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibope, em 07 de agosto de 2014. Cada um terá o tempo de 2 horas para ouvir as prioridades da indústria, apresentar as propostas e responder as perguntas dos empresários. Conforme sorteio realizado dia 21/08 com os assessores dos candidatos, o primeiro a se apresentar será o Lúdio Cabral, às 8h. Na sequência, às 10h, Pedro Taques, e às 14h, José Riva.

Os temas e propostas citados no ‘Prioridades da Indústria Mato-Grossense 2014’ foram definidos após pesquisa realizada em 151 indústrias do Estado, nos 37 Sindicatos Patronais Industriais e Conselhos Temáticos da Fiemt. Os temas abordam importantes e distintas áreas que contribuem para a competitividade industrial, como logística, infraestrutura, educação, tributação e segurança jurídica, por exemplo, e o documento será divulgado à sociedade na sexta-feira, após o evento.

O evento, que ocorrerá durante a Reunião Mensal de Diretoria do Sistema Fiemt – oportunidade em que se reúnem empresários industriais de todo o Estado, contará com a participação de 120 pessoas entre diretores da instituição, presidentes de Sindicatos Patronais e empresários. “O interesse maior da Fiemt está em contribuir, institucionalmente e na defesa de interesses das indústrias para que o governo eleito promova uma gestão ética, transparente e eficiente, e que isso reflita diretamente no fortalecimento das empresas e do Estado como um todo”, disse o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114