Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 30 de agosto de 2014, 21h11

Chá com Bolo na Praça Alencastro abre campanha do Plebiscito da Reforma Política


Os movimentos social, sindical e religioso realizam durante a Semana da Pátria, entre os dias 1º e 7 de setembro, o Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, também conhecido como Plebiscito da Reforma Política.

A abertura da Semana da Pátria será nesta segunda-feira, 1º de setembro, com um Chá com bolo na Praça Alencastro, 7h. O evento será

.

 organizado pelo Comitê Estadual Operativo do Plebiscito que conta com a participação da Central Única dos Trabalhadores, sindicatos, movimentos sociais e religioso.

A realização do Plebiscito Popular pela Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político desta vez marcará a semana que antecede ao 20º Grito dos Excluídos e Excluídas, que traz como tema: “Ocupar ruas e praças por liberdade de direitos”, temática que está ligada à Campanha da Fraternidade de 2014,

Historicamente, o Grito dos Excluídos tem sido uma manifestação popular que há mais de 20 anos é realizado no dia 7 de setembro. O Grito dos Excluídos constitui-se numa mobilização com três sentidos: denunciar o modelo político e econômico que, ao mesmo tempo, concentra riqueza e renda e condena milhões de pessoas à exclusão social.

Serviço
Abertura da Semana da Pátria - Chá com Bolo
Data - 01 de setembro
Local - Praça Alencastro
Horário - 7h




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114