Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 08 de setembro de 2014, 06h57

Luciana Genro critica corrupção em estatal durante visita a feira agrícola


A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, visitou domingo  (7) a 37ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul. Ela também conversou com trabalhadores informais que organizam uma feira em frente, com mais de 200 trabalhadores distribuídos em 90 bancas, e que existe há mais de 12 anos, e disse que a Petrobras enfrenta um "escândalo de proporções gigantescas".

“Este é um local também de política, porque os temas que dizem respeito ao estado e ao país são debatidos aqui na Expointer a partir do embate que existe entre a agricultura familiar, a proposta de se fazer uma reforma agrária no Brasil e o grande agronegócio, que só produz produtos para a exportação e não gera distribuição de renda real”, disse Luciana, segundo sua assessoria de imprensa. Ela esteve no local acompanhada do candidato do PSOL ao governo do estado, Roberto Robaina, e da vereadora de Porto Alegre, Fernanda Melchionna.

Luciana comentou as recentes denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras. “As denúncias que vieram à tona demonstram que todos os partidos do sistema estão envolvidos em um processo de liquidação do Estado e de privatização brutal dos ativos da Petrobras. Estamos diante de um escândalo de proporções gigantescas, em que os partidos que são governo com Dilma e os políticos que estão com Marina demonstram uma gestão de depredação do patrimônio público e da Petrobras”, disse a candidata, de acordo com a assessoria.

Amanhã (8), Luciana Genro cumpre agenda de campanha em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, onde faz um ato no centro da cidade, ao meio-dia. Na terça-feira (9), a candidata estará em Passo Fundo (RS) e na quarta-feira (10) irá para Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114