Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 10 de setembro de 2014, 09h17

Rui Prado promete encampar proposta 'SUS + 10'


O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) tem intensificado as atividades de campanha na Baixada Cuiabá. Na segunda-feira (8), o social-democrata conversou com os eleitores do bairro Alvorada na Capital. Ele entregou panfletos e ouviu reivindicações dos cidadãos.

A situação da saúde tem sido o principal questionamento dos eleitores nas ruas. Rui Prado reafirma a sua posição de lutar por mais recursos para o setor no municípios mato-grossenses. "A saúde em nosso Estado está na UTI. Por todas as cidades onde passamos recebemos as mesmas reclamações", afirma o candidato.

Prado afirma que vai encampar a luta do movimento "SUS + 10", proposta de iniciativa popular que visa destinar 10% das receitas da União para investimentos na área da Saúde.

O candidato também pediu votos aos estudantes de uma universidade particular de Cuiabá. Durante a panfletagem, na Avenida Beira Rio, ele conversou com estudantes e falou de suas propostas para fortalecer o ensino em todos os níveis no país.

À noite, Prado participou de uma discussão com professores e alunos de uma instituição privada. Em seguida, esteve em uma reunião com lideranças na região do Coxipó. Nesta terça-feira (9) pela manhã, o candidato se reuniu com funcionários de uma empresa de venda de materiais de construção na Avenida Couto Magalhães.

Interior – No final de semana, Prado fez campanha nos municípios de Rondonópolis, Juruena, Comodoro, Aripuanã e Cotriguçu. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114