Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sábado, 20 de setembro de 2014, 10h29

Após deixar milhares sem o plano da Amil, Tampinha promete resolver o problema da saúde em MT


Redação PlantãoNews

O candidato a deputado federal pelo PDT, José Augusto Curvo, que usa o nome de Tampinha, promete em sua campanha soluções para a saúde da população de Mato Grosso, e garante que vai resolver todo o drama da população.

.

Concorrendo pela coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, encabeçada ao governo pelo senador Pedro Taques, o que Tampinha não faz questão de lembrar (nem ser lembrado) é que nos idos do ano 2000 o médico era dono da empresa representante Amil operadora de planos de saúde em Mato Grosso e deixou milhares de pessoas à deriva quando simplesmente fechou as portas no Estado.

Além dos clientes a situação atingiu ainda donos de hospitais. Estes, porém, por via judicial conseguiram ainda receber suas dívidas, mas o inocente do cidadão ficou sem plano de saúde, sem reembolso do que pagou e quem optou por recorrer a plano de outra operadora teve que enfrentar os períodos de carência.

Tampinha foi vereador por Cuiabá entre 88/90 e posteriormente deputado federal. Com o tombo praticado na clientela da Amil em Mato Grosso, certamente seu discurso de campanha é um contrassenso. Tampinha também tem história.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114