Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 22 de setembro de 2014, 07h49

Prefeito do DEM e vice-prefeito do PSDB declaram apoio a Lúdio


O prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), declarou apoio ao médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT). É mais um sinal de que a cada dia ganha mais força a campanha da coligação "Amo a Nossa Gente".

A declaração de apoio foi dada durante carreata de Lúdio em Primavera do Leste, onde ele foi recebido pelo prefeito e outros candidatos da coligação. Érico manifestou-se ainda a favor do concorrente ao Senado Wellington Fagundes (PR), que também participou das atividades na região.

"Ele (Lúdio) é o candidato que tem as melhores propostas para Mato Grosso e tem todas as chances para se sair muito bem nessa eleição", afirmou Érico, apesar do DEM não compor a coligação Amor a Nossa Gente.

A manifestação de Érico Piana não foi a única adesão de fora da aliança formada por PT, PMDB, PR, PC do B e PROS. O vice-prefeito de Cotriguaçu, Vanilton "Coquinho" (PSDB), também seguiu na mesma linha. "Eu apoio o Lúdio porque sei que ele é o melhor para Mato Grosso".

As declarações de apoio mostram como a cada dia a campanha de Lúdio ganha força junto a diversos segmentos da sociedade. "Isso já é um sinal de como vamos fazer um governo aberto, de união com os vários atores sociais", completa o candidato a governador. Nos últimos dias, Lúdio percorreu ainda os municípios de Brasnorte, Juína, Juara, Colniza, Primavera do Leste, Paranatinga, Canarana, Nova Xavantina, Alto Paraguai, entre outros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114