Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 22 de setembro de 2014, 11h19

Júlio Campos destinará emenda ao novo Pronto Socorro


 

 

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) selou ontem seu compromisso com Mato Grosso, e com a Baixada Cuiabana, com o anúncio da destinação de uma emenda para construção do novo Pronto Socorro de Cuiabá, em seu último ano de mandato. O democrata afirmou que o compromisso com o Estado continua através do seu sucessor, o filho, Júlio Campos Neto, candidato a deputado estadual.

A destinação da emenda a saúde foi anunciada ontem (18) na reunião política de seu filho, Júlio Campos Neto com coordenadores de campanha e mais de 700 pessoas da Baixada Cuiabana, que lotaram o Buffet Tereza Bourett.

"Para selar o compromisso que tenho com a Baixada Cuiabana e como forma de demonstrar a continuidade deste compromisso por meu filho Júlio Campos Neto, com a saúde, destinarei uma emenda para ajudar na construção do novo Pronto Socorro de Cuiabá, pois a população carece de melhoria no atendimento da saúde", afirmou Júlio Campos.

Como deputado federal, Júlio Campos já destinou mais de 4,2 milhões de reais em emendas parlamentares a saúde de Mato Grosso, emendas que estão em execução.

De acordo com o parlamentar democrata, a saúde é uma das bandeiras de seu filho, no entanto, a prioritária será a luta pela implantação de escolas em tempo integral, como forma de garantir um futuro de desenvolvimento e formação de melhores cidadãos.

De acordo com Júlio Campos Neto, o caminho para um futuro melhor é através da Educação de qualidade.

"Tenho um sonho, e este sonhei acordado, ver um dia a escola pública do Estado de Mato Grosso servir para filhos de todos, ricos, pobres, branco ou negro, católico ou evangélico. Ver nossos filhos numa sociedade mais justa, num mundo melhor. Chegou o momento da decisão, de quem irá nos representar e lutar por um futuro melhor para os nossos filhos. Nós podemos ver os nossos jovens trocar as armas pelos livros, e o amanhã será melhor, com uma escola pública de qualidade. Isso é o queremos fazer", afirmou Júlio Neto.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114