Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 25 de setembro de 2014, 12h06

Em Campo Verde, Carlos Fávaro diz que governo irá cuidar das pessoas e tirar projetos do papel


 

Em campanha no município de Campo Verde (150 km de Cuiabá), o candidato a vice-governador pela coligação "Coragem e Atitude pra Mudar", Carlos Fávaro (PP), criticou a situação da saúde no Estado e a falta de critérios para gastar os recursos públicos na atual gestão em Mato Grosso.

Para Fávaro, a atual administração escolhe mal suas prioridades, não consegue tirar obras do papel e também não cumpre seu papel de cuidar dos cidadãos. "No governo Pedro Taques vamos cumprir de fato o papel que o Estado deve exercer, concretizando políticas públicas. Viaduto e trincheira feitos com qualidade são importantes, mas sem deixar de investir em saúde, educação e segurança pública. Primeiro é preciso cuidar das pessoas e isso será prioridade em nosso governo", afirmou Fávaro.

Acompanhado do candidato ao senado Rogério Salles (PSDB), o vice de Pedro Taques foi recebido nesta terça-feira (23.09) em Campo Verde pelo prefeito do município Fábio Schroereter (PTB), vereadores e lideranças locais. Na ocasião, Schroereter reforçou que o estado precisa hoje é de um governo que faça o seu papel e não abandone os municípios.

No município os candidatos visitaram a imprensa local, depois realizaram carreata pelo centro da cidade, no bairro São Lourenço e finalizaram a agenda em uma reunião com a população na Associação dos Servidores Públicos.

Em discurso, Fávaro lembrou que o governo do Estado repassou à Assembleia Legislativa, alegando excesso de arrecadação, R$ 31 milhões, dinheiro que será utilizado para a construção de um estacionamento subterrâneo. Para o candidato a vice, essa situação é inadmissível. "Iremos gastar esse dinheiro com a saúde, para salvar vidas, e dar oportunidades de melhores condições de vida ao cidadão".

Para o prefeito Fábio Schroereter, o atual cenário político mostra que Pedro Taques e Carlos Fávaro são os melhores nome para governar Mato Grosso, pois representam mudança. "Para mim foi fácil escolher o lado que apoiaria. O raciocínio é simples: se tem alguém satisfeito com a educação em Mato Grosso, com a saúde, com segurança pública e com a situação as estradas fica com as opções do lado de lá. Mas se não concordam e querem mudança, o melhor para isso é Pedro Taques e Carlos Fávaro", afirmou o prefeito.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114