Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 26 de setembro de 2014, 10h26

"Nenhum mato-grossense ficará para trás", diz Fávaro em município de 2 mil eleitores


Com a intenção de levar os compromissos do candidato a governo Pedro Taques (PDT) ao maior número de cidadãos, independente da região ou densidade eleitoral, o candidato a vice-governador da coligação "Coragem e Atitude pra Mudar", Carlos Fávaro, visitou municípios de 2 mil a 15 mil eleitores, nesta quarta-feira (24.09).

"Eu poderia estar fazendo campanha, nessa reta final, no bairro do Cristo Rei em Várzea Grande e o Pedro no Pedra 90, que são bairros com grande expressividade de eleitores, mas fazemos questão de visitar municípios pequenos, com menos de 4 mil habitantes. A densidade eleitoral não importa porque, para nós, todos os cidadãos merecem o mesmo respeito. E no nosso governo, nenhum mato-grossense ficará para trás", afirmou.

A programação começou por Diamantino, onde Fávaro foi recebido por caravana no aeroporto, com uma animada carreata até o centro da cidade. De lá iniciou caminhada pelos comércios, cumprimentado e pedindo voto dos diamantineses.

A caravana liderada por ele ainda passou, no período da manhã, pelo município de Alto Paraguai e Nortelândia, onde visitaram a Feira do Agricultor. Lá o vice de Pedro Taques, que conhece da pequena propriedade, e que irá cuidar da agricultura familiar no Estado, caso eleito, conheceu a dona Alice Cândida de 71 anos e que faz feira com a sua própria produção há 35 anos.

Ela conta que levanta de madrugada pra começar a lida na terra, que faz feira às quartas-feiras e aos domingos. "Gosto de trabalhar com agricultura, com a produção de alimentos que vão para a nossa mesa. Isso me deixa feliz e me ajuda no complemento da renda. Mas a terra é pra quem tem coragem pra trabalhar", completou ela.

Também passaram por Arenápolis, Santo Anfoso, que tem o menor número de eleitores dos municípios visitados no dia, 2.243. Finalizando em Nova Marilândia com uma reunião que contou com presença expressiva das lideranças e políticos locais.

"Um homem público tem que estar onde o povo está. Tem que olhar essas diferenças entre os municípios maiores e menores. E o Carlos Fávaro mostrou que tem esse espírito. Ele está de parabéns pela iniciativa", disse o empresário na região, José Paine.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114