Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 29 de setembro de 2014, 06h41

Fabio Garcia visita Jangada e Nobres e recebe apoio de moradores


 

O candidato a deputado federal Fabio Garcia (PSB) recebeu o apoio de lideranças e moradores de Jangada e de Nobres, durante passagem pelos municípios no sábado (27).

 

Em Jangada, Fabio Garcia participou de um arrastão, oportunidade na qual pôde conversar com centenas de pessoas e apresentar algumas das ideias que pretende colocar em prática, caso seja eleito deputado federal.

 

Vereador do município, Edenilson José de Barros (PTB), conhecido como "Diamante", destacou a importância da eleição de Fabio Garcia para a baixada cuiabana.

 

"Tenho certeza que o Fabio é a pessoa mais indicada para representar Jangada e os municípios da baixada cuiabana na Câmara Federal. Ele já fez muito pelos cuiabanos como secretário de Governo da Capital e, como deputado, nos ajudará a conquistar benefícios para o nosso município", disse.

Fabio Garcia em Jangada

 

O advogado Dirceu Tamanho e sua esposa, Silvana Menezes de Moraes, afirmaram que toda a família irá votar no candidato.

 

"Estamos juntos, Fabio. Você vem de uma família que já fez muito por Mato Grosso, além disso, é um jovem dinâmico, qualificado e tem compromisso com as pessoas. Admiramos a sua competência e, por isso, você tem o nosso voto", declarou Dirceu.

 

Isaque Pascoal, que trabalha como motorista, disse que Fabio Garcia foi o primeiro candidato a abordá-lo para conversar e que já definiu seu voto.

 

"Achei muito legal essa iniciativa dele de vir até o município se apresentar pessoalmente aos eleitores, por isso ele merece uma chance. Aproveitei e pedi para que ele priorize a questão da segurança pública, que é muito deficitária aqui", contou.

 

À tarde, Fabio Garcia seguiu para Nobres, onde participou de uma reunião. O candidato agradeceu a todos pela receptividade positiva e firmou compromisso de levar recursos para investimentos em saúde, segurança e infraestrutura.

 

"Vou trabalhar muito para garantir melhores condições de vida para os moradores de Nobres e para os cidadãos mato-grossenses. O meu compromisso é com as pessoas", afirmou.

 

Francisco Ribas, soldador e morador de Nobres, disse que vai levar o nome do candidato a todos os familiares e amigos. "Vou pedir o voto de todos porque acredito que ele é o mais preparado e pode fazer muito por nós", explicou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114