Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Segunda, 29 de setembro de 2014, 16h14

Ezequiel Fonseca é preferencia da população de Tangará da Serra


Em visita ao município de Tangará da Serra, região oeste do estado, o candidato a deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), juntamente com o candidato ao governo e senado, respectivamente, Pedro Taques e Rogério Salles foram recebidos com alegria pela população da cidade, lideranças e amigos. Após uma recepção acalorada, foi iniciada uma grande carreata pelas principais avenidas do município, onde a população pode demonstrar seu carinho e reafirmação de compromisso e apoio aos candidatos. Em seguida, houve apresentação de propostas na Praça da Bíblia, região central de Tangará.

A agenda do candidato a deputado federal da região, Ezequiel Fonseca seguiu extensa com a realização de dezenas de visitas. A primeira foi no Comitê ferro Velho popularmente, conhecido na cidade como Comitê da Vitória. Lá Ezequiel pode conversar com as lideranças e amigos presentes e apresentar suas propostas.

Dentre as principais medidas a serem implementadas em Tangará da Serra, segundo Ezequiel, será viabilizar recursos para a pavimentação da rodovia MT-339 que liga Cáceres a Tangará da Serra, bem como, destinar emendas para a pavimentação de 80 km da rodovia MT-358 que liga que liga Tangará da Serra a Campos de Júlio. A região, conhecida como Chapadão do Rio Verde, é uma das maiores produtoras de grãos do oeste mato-grossense, no entanto, no período das águas se tornam intransitáveis, sendo um dos grandes gargalos dos produtores da região.

Para a segurança pública Ezequiel frisou que estará trabalhando pela criação da guarda de fronteira, composta por integrantes das polícias federal, estaduais e das guardas municipais de cidades fronteiriças. Entre atribuições do novo órgão constam, além do patrulhamento ostensivo da faixa de fronteira, a apuração de infrações penais ocorridas nessas localidades fronteiriças. "Vou buscar na Câmara Federal a consolidação do projeto e fortalecer a segurança nas áreas de fronteira, principalmente nos 28 municípios de Mato Grosso que estão nessa faixa, dentre eles, Tangará da Serra", garantiu Ezequiel Fonseca.

A segunda reunião foi com Edgar Laurini e Antônio Carlos, ambos representantes do setor logístico, através da Sindicato dos Proprietários de Caminhões e Transportes. Na oportunidade, Ezequiel ouviu os principais anseios da categoria e se comprometeu a lutar por todas elas no Parlamento federal. Em seguida o líder regional se reuniu com mais de 150 funcionários da Ziane Florestal de propriedade de Clair e Jacir Barivieira. A empresa de sucesso no mercado nacional é responsável pela produção de mudas clonais e trabalha com incentivo a preservação ambiental. Ao final, Ezequiel se reuniu com os colabores da empresa do ramo da construção civil, Franchini. No local recebeu o apoio de todos.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114