Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Terça, 30 de setembro de 2014, 13h53

Entre os cotados a deputado, Faiad é alvo de boataria


Ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, o candidato a deputado estadual Francisco Faiad, foi vítima nesta terça-feira, 30, da rede de boataria. Entre as informações distorcidas e desencontradas, surgiram noticias de que ele teria até mesmo sido preso por compra de votos. Entre os mais cotados para uma das cadeiras no Legislativo, Faiad condenou esse tipo de atitude na reta final de campanha.

"Infelizmente, esse tipo de atitude, que pode ser classificada como 'comitê da maldade', em nada contribui para a democracia. A minha vida inteira lutei por eleições limpas, ajudando e apoiando o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, o MCCE. E espero que essa luta não cesse jamais" – disse o candidato.

Para Faiad, a rede de boataria é um expediente torpe e que merece ser condenado em todos os sentidos. Da sociedade organizada à imprensa. "Quem faz isso se aproveita do eleitor, tenta tirar proveito do trabalhador que, sem tempo para checar informações porque precisa se dedicar e ganhar seu sustento, não tem tempo para ficar checando informação. Tenta ludibriar a imprensa, as boas atitudes. São canalhas que jogam com a boa fé da multidão" – criticou.

O candidato informou ter recebido mais de 100 telefonemas pedindo informações sobre a boataria. "Disseram que eu estava preso. Sim, estou preso, aqui, no shopping, almoçando com a minha esposa" – ironizou.

Ao rebater a rede de boataria, Faiad não quis imaginar de onde tenha partido tais informações. "Certamente, de alguém interessado e preocupado com o trabalho que estamos fazendo junto aos eleitores, em busca de votos, mostrando quem eu sou e o que pretendo fazer caso seja eleito" – disse. Pediu, no entanto, apoio da imprensa para que seja evitado esse tipo de situação. "De agora em dia, é só isso que vai acontecer, pessoas tentando plantar mentiras" - lamentou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114