Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 01 de novembro de 2014, 08h27

Vereador apresenta demandas e convida deputado para participar de grande evento motociclístico


O vereador Ademir Souza Macedo (Mirão do Esporte) se reuniu na Assembléia Legislativa, com o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) para reivindicar melhorias para o Assentamento Pacutinga, localizado na Linha 12 do município de Colniza (distante à 1165 km de Cuiabá).

Na ocasião, o vereador destacou a importância do esporte e lazer para as mais de 60 famílias que residem na localidade e, solicitou iluminação para o campo society. Por sua vez, o deputado reforçou o compromisso com o município e frisou que estará fazendo os encaminhamentos necessários para que o assentamento seja beneficiado.

''Fomos beneficiados com iluminação do campo da Agrovila, agora viemos reivindicar iluminação para a localidade Linha 12", disse.

Durante o encontro, o vereador parabenizou Ezequiel Fonseca pelos mais de 90 mil votos que o elegeram deputado federal no próximo pleito. Mirão do Esporte também convidou o deputado para participar nos dias 08 e 09 de novembro a cidade de Colniza do evento Moto Ciclístico e realização da Etapa final do Regional de Velocross Noturno da Agrovila.

O evento contará com mais de 30 competidores da cidade e região, dentre eles pilotos de Aripuanã, Cotriguaçu, Conselvan, Juruena, Nova União, Guariba entre outros.

A competição terá início no sábado dia (08/11) a partir das 20 horas, em seguida haverá o bailão dos motoqueiros e no domingo (09/11) a partir das 14 horas a realização da grande final do Velocross.

"Quero agradecer o deputado Ezequiel que nunca mediu esforços para ajudar a população de Colniza, inclusive, nos eventos esportivos", frisou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114