Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 28 de novembro de 2014, 07h28

Firjan elogia indicação de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda


Em nota divulgada a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) avaliou como “auspiciosa” a escolha de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda.

“A indicação de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda é uma prova auspiciosa e inequívoca de compromisso do segundo governo Dilma Rousseff com uma política econômica focada na estabilidade”, ressalta a nota. A Firjan destaca a atuação “firme e competente“ de Levy na Secretaria de Fazenda, onde deixou “um legado para administração das contas públicas no estado”.

De acordo com a Firjan, o novo ministro já deixara sua marca de competência ao exercer o cargo de secretário do Tesouro Nacional, no governo Luiz Inácio Lula da Silva. “Fica claro que o novo governo não irá transigir, a partir de agora, no combate à inflação, na condução de uma política fiscal responsável e preservação da credibilidade internacional do país”, assegura o órgão.

A escolha de Nelson Barbosa, ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda, para o Ministério do Planejamento também foi elogiada pela Firjan. Conforme a nota, a indicação “é coerente com o perfil técnico e de qualificação que, ao que tudo indica, norteará a configuração da área técnica do novo governo”.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114