Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sábado, 07 de fevereiro de 2015, 12h14

Vereador Mandioquinha apresenta Projeto de Lei alterando Lei Municipal


Na primeira sessão ordinária do ano realizada na noite de segunda (2/2) o vereador Mandioquinha (PMDB) apresentou o Projeto de Lei 002/2015, de 02 de Fevereiro de 2015, que altera a Lei Municipal n° 3.584, de 29 de outubro de 2014.

O Projeto de Lei do vereador, modifica a localidade da Feira Livre, do bairro Jardim Nova Barra, que antes estava localizada na rua Major Otávio Pitaluga, na altura do nº 3013, e com a modificação será estabelecida na rua São Salvador, entre a rua Capitão Luiz Esteves e rua Frei Felipe, naquela localidade.

O vereador Mandioquinha (PMDB), disse que criou o projeto de Lei porque foi procurado pelos feirantes após realizarem um abaixo assinado pedindo a modificação do local da Feira. "Fiz esse projeto de lei a pedido dos feirantes, que estão tendo prejuízo por conta da falta de movimento na Feira do Nova Barra. Acreditamos que o prefeito Roberto Farias irá entender a necessidade de modificação da Feira e sancionar nossa lei", disse.

O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes e agora segue para a sanção do Prefeito que tem até 15 dias para sancionar ou não a Lei. A Feira do Nova Barra acontece todos os sábados das 16 às 22 horas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114