Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sexta, 13 de fevereiro de 2015, 10h55

Deputado Max e Fiemt selam parceria e classe ganha representatividade na AL


Equipe técnica do órgão vai oferecer estudos e levantamentos para elaboração de projetos legislativos

Dep. Max Russi e presidente da Fiemt firmam parceria (Foto: José Carlos Marques Pereira Júnior)

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Jandir José Milan, colocou à disposição do deputado Max Russi (PSB) as equipes técnica e jurídica da entidade para auxiliar o parlamentar na elaboração de projetos de interesse das indústrias mato-grossenses. A parceria foi firmada na tarde desta quinta-feira (12) em visita do deputado ao órgão.

O objetivo, de acordo com Max, é otimizar o trabalho legislativo e atender a demanda da categoria. “A melhor maneira de fazer isso é promover debates junto à Fiemt, já que, muitas vezes, as matérias apresentadas em plenário não avançam por falta de um estudo especifico ou conhecimento mais aprofundado do assunto”, argumentou o deputado, lembrando que .

Para o presidente Jandir Milan a parceria é uma estratégia que proporciona celeridade na tramitação das matérias legislativas, já que a Fiemt vai oferecer, através de sua equipe, levantamentos e estudos.

“A Assembleia Legislativa tem a função de saber o que está acontecendo com as categorias, e a nossa vai levar ao conhecimento do deputado todo o interesse do setor, além de colocar a disposição dele estudos técnicos, tributários e ambientais para a elaboração dos projetos”, enfatizou, lembrando que Max foi o primeiro deputado dessa Legislatura a buscar parcerias com o órgão.

Já o diretor da Fiemt, Adilson Valera, falou da importância da proximidade entre o Poder Legislativo e a entidade. “A Fiemt e os empresários da indústria precisam de um representante que entenda as necessidades e desafios de Mato Grosso, e o deputado Max tem esse perfil, pois também pertence a categoria”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114