Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Segunda, 02 de março de 2015, 06h35

Fabio Garcia é eleito vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados


 

Fabio Garcia


O deputado federal Fabio Garcia foi eleito vice-líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com a sétima maior bancada da Câmara, o PSB conta com 34 deputados.

O parlamentar destaca que o cargo será mais uma ferramenta para atuar fortemente pelas demandas de Mato Grosso. "É uma honra assumir esta vaga já no primeiro ano de mandato como deputado federal. Com essa posição, espero poder ajudar mais Mato Grosso", disse Fabio.

Fabio Garcia ressalta ainda que, na Câmara Federal, o PSB adotou a postura de independência – e será neste viés que vai trabalhar.

"Meu compromisso é com o meu estado e com as pessoas. Não vou abrir mão de defender e me posicionar em todos os assuntos de interesse do coletivo, principalmente do povo mato-grossense", afirma.

Atuante neste primeiro mês de mandato, Garcia já cobrou do Governo Federal explicações, por exemplo, sobre investimentos internacionais e o aumento de preço do combustível. Além de eleito vice-líder do PSB, Fabio Garcia também foi escolhido para compor comissões como a que vai acompanhar a paralisação nacional dos caminhoneiros.

Durante a eleição para a vice-liderança, Fabio teve apoio irrestrito do deputado federal Adilton Sachetti (PSB-MT) e da deputada Tereza Cristina (PSB-MS) para conquistar o cargo. Novato na Câmara, Fábio Garcia está em seu primeiro mandato eletivo e foi o terceiro mais votado do estado com 104.976 votos.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114