Cuiabá | MT 25/04/2024
Política MT
Terça, 03 de março de 2015, 11h49

Cédulas C dos servidores da AL já estão disponíveis na intranet


A Receita Federal começou a receber hoje as declarações de IR 2015. Os contribuintes têm até 30 de abril para entregar o documento.

A Secretaria de Gestão e Pessoas da Assembleia Legislativa informa que já estão disponíveis, a partir desta segunda-feira (2) pela intranet, os comprovantes de rendimentos pagos e de retenção de imposto de renda da fonte, ano-calendário de 2014 - as Cédulas C, necessárias para a declaração de Imposto de Renda (IR).

Os servidores que não conseguirem acessar o documento pela intranet, podem procurar a Secretaria de Gestão de Pessoas, munidos de documentos pessoas para fazer a retirada da Cédula C.

IR 2015 - Os contribuintes têm até 30 de abril para entregar o documento à Receita. Os programas para fazer a declaração já estão disponíveis para download na página da Receita na internet (http://idg.receita.fazenda.gov.br/).

Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, também recebem mais cedo as restituições do Imposto de Renda, caso tenham direito a ela.

Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade. Os valores começam a ser pagos em junho de cada ano pelo governo e seguem até dezembro, geralmente em sete lotes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114