Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Quinta, 21 de maio de 2015, 21h47

Toninho de Souza realizará Sessão Solene em homenagem ao Aniversário do Jornal A Gazeta


Assessoria

O vereador Toninho de Souza (PSD) realizará no próximo dia 26 (terça-feira) às 9h no Plenário das Deliberações na Câmara Municipal de Cuiabá, Sessão Solene em homenagem ao aniversário de 25 anos de fundação do Jornal A Gazeta. A proposta foi aprovada pelos 25 parlamentares, mas teve total respaldo dos demais integrantes da Mesa Diretora, hoje sob presidência do vereador Júlio Pinheiro (PTB). Apontado como o maior periódico diário de Mato Grosso, A Gazeta completará mais um ano de existência no próximo dia 23 de maio, numa sexta-feira.

O objetivo da sessão é lembrar a data desse que é considerado um dos jornais mais combativos da região Centro-Oeste. A sugestão partiu do vereador Toninho de Souza e teve total respaldo dos demais integrantes da Mesa Diretora. O evento contará com a presença do superintendente do grupo, empresário João Dorileo Leal, diretores da empresa, funcionários e autoridades do município de Cuiabá.

Para Toninho de Souza, a lembrança dos 25 anos do jornal A Gazeta, meio de comunicação mais antigo do Grupo Gazeta composto ainda pela TV Record, Rádio CBN e site Gazeta digital é mais do que justa. “O jornal goza de uma imensa credibilidade junto à sociedade organizada de Mato Grosso, o comprometimento nas áreas social, esportivo, cultural e sendo a maior referência na cobertura política do Estado”, explica o parlamentar.

A Gazeta

Com uma tiragem aproximada de 35 mil exemplares ao dia, o Jornal A Gazeta foi o primeiro de Mato Grosso a ter edições totalmente coloridas e o sétimo do país a implantar uma redação completamente informatizada. Hoje também está disponível na Web por meio do portal de notícias Gazeta Digital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114