Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 27 de maio de 2015, 10h58

"Lugar de ladrão é na cadeia", diz senador Romário sobre prisão de José Maria Marin


.

Em audiência na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) nesta quarta-feira (27), o senador Romário (PSB-RJ) comentou a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, na Suíça. O parlamentar parabenizou a atuação da polícia e lamentou o fato de o dirigente não ter sido preso por brasileiros no Brasil.

- Corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos, inclusive José Maria Marin. Ladrão tem que ir para cadeia. Parabéns ao FBI. Infelizmente não foi a gente quem prendeu - afirmou. O senador também chamou de "ladrão, safado e ordinário" o atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e disse que o futebol está desse jeito por conta de pessoas que não estão interessadas em ajudar, mas só em dinheiro.

- Suas contas fora do país estão recheadas - disse.

A CE está reunida neste momento para um debate sobre a situação do futebol feminino no país. Para Romário, a categoria nunca interessou à CBF porque não dá lucro e, se não há dinheiro, "eles não podem roubar".

Investigação internacional

Marin foi preso juntamente com outros seis dirigentes num hotel em Zurique, onde participaria de um congresso da Fifa, órgão que comanda o futebol em todo o mundo. Eles são investigado por autoridades americanas e acusados de corrupção. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114