Cuiabá | MT 16/04/2024
Política MT
Quarta, 27 de maio de 2015, 12h24

Servidores da Seduc participarão de workshop


Cerca de 40 servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) participarão nesta sexta-feira (29.05) do workshop “Ética Cidadania para Cultura da Transformação”. Neste primeiro momento, o curso será direcionado para os secretários-adjuntos, superintendentes, coordenadores e assessores.

O evento, organizado pelo Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, tem como objetivo sensibilizar e conscientizar os servidores, incentivando a mudança cultural e de hábito em busca da transformação do comportamento pessoal e coletivo.

A ideia é fazer com os agentes públicos, em cargos estratégicos, possam ser multiplicadores desta cultura de combater a corrupção, explica a chefe de Gabinete da Seduc, Amanda Sotolani. Ela participou do primeiro evento direcionado para as chefias de gabinetes.

O workshop começa às 8h e se estenderá até 12h, na Escola de Governo. Os participantes receberão certificados. Os palestrantes serão Mauro Kosis, da Controladoria Geral da União (CGU) e Carlos Campelo, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Além de palestras, haverá dinâmica de grupo para os participantes com a proposta de promover uma cultura de transformação dentro da estrutura organizacional da administração pública.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114