Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 27 de maio de 2015, 17h24

Posse de membros marca constituição de órgão


Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (27.05) os 10 membros do Conselho Consultivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). A solenidade ocorreu na sede da instituição, em Cuiabá e marcou a constituição do órgão. "Com este novo conselho esperamos ouvir a opinião de pessoas que já tem experiência sobre a instituição e também receber ideias de quem só conhece o Senar de fora", afirmou o presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado.

 

.

De acordo com o Regimento do Conselho Consultivo do Senar-MT o órgão é assessor do Conselho Administrativo e atuará propondo ações para o fortalecimento da instituição de ensino rural. Os membros se reunirão a cada semestre, e extraordinariamente, quando necessário, por convocação do presidente. As decisões deste órgão têm caráter propositivo e serão analisados durante as reuniões do Conselho Administrativo.

 

Os membros do Conselho Consultivo terão mandato de três anos, coincidente com o mandato dos membros do Conselho Administrativo. O órgão será composto por cinco ex-conselheiros administrativo ou fiscal da entidade nos dois últimos mandatos e cinco personalidades da classe produtora rural. A escolha dos membros fica a critério do Conselho Administrativo.

 

O presidente do Colegiado será o último presidente do Conselho Administrativo, que exercerá o mandato coincidente com o do presidente do Conselho Administrativo.

"A expectativa é boa com essa nova missão. Pretendemos dar nossa contribuição para o Senar-MT continuar fazendo aquilo que faz de melhor que é levar o conhecimento até o campo", afimrou o presidente do Conselho Consultivo, Normando Corral. No período vespertino ocorre a primeira reunião do Conselho Consultivo, quando os membros do colegiado receberão informações sobre os treinamentos, programas e projetos realizados pelo Senar-MT.

 

Conheça o Conselho Consultivo

Normando Corral – Presidente do Conselho Consultivo
Duilio Mayolino Filho
Valdir Corrêa da Silva
Alex Nobuyoshi Utida
Vicente Falcão de Arruda Filho
Rogerio Sales
Carmo Torres Delgado
Ricardo Manoel Arioli Silva
Luiz Piccinin
Carlos Ernesto Augustin (Teti)
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114