Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 27 de junho de 2015, 18h39

Por unanimidade Câmara de Cuiabá diz ?Não? a Ideologia de Gênero


Marcos Levy

Os 25 vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, votaram a favor da retirada do Termo Ideologia de Gênero do Plano Municipal de Educação. Depois da Audiência Pública, requerida pelo vereador Oséas Machado (PSC), reunindo mais de 300 pessoas na última sexta-feira (19), os vereadores apreciaram a matéria e decidiram, em conjunto, apresentar o veto ao termo Ideologia de Gênero.

Oséas Machado conseguiu conclamar através da audiência, que foi amplamente divulgada pelas redes sociais, a união de todos os vereadores da Casa para dizer “Não” a ideologia de gênero. Para Oséas foi uma vitória da família, que respondeu ao seu chamado para a votação. “Agradeço a todos que compareceram à Audiência Pública para me ajudar a barrar essas emendas que iria trazer a dissolução da família. Fico muito feliz por ter contribuído com toda a sociedade civil organizada de Cuiabá. O que Deus uniu, homem nenhum pode destruir: a Família, fiquem com Deus".

Na oportunidade, foi entregue ao Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), um documento contendo mais de 5 mil assinaturas pedindo o veto à Ideologia de Gênero. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114