Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Sexta, 03 de julho de 2015, 18h31

Giro Eleitoral destaca campanha de doação de sangue e medula óssea no TSE


 

O programa Giro Eleitoral desta semana destaca a campanha de doação de sangue e medula óssea realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de incentivar servidores e colaboradores do Tribunal a se tornarem doadores. Esse é um gesto de solidariedade que pode salvar muitas vidas.

Esta edição também noticia que a Corte Eleitoral abriu uma consulta pública para que eleitores e magistrados enviem sugestões para atualizar algumas súmulas do TSE.

Outra matéria mostra que, no Rio de Janeiro, a Escola Judiciária Eleitoral promove seminário sobre a participação da mulher na política.

No programa Giro Eleitoral no rádio, o destaque é a entrevista com o ministro do TSE Henrique Neves sobre as formas de financiamento das campanhas eleitorais. O Giro também traz uma matéria especial sobre os prêmios recebidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) no Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), realizado em Belo Horizonte (MG).

Para participar do programa, tirando dúvidas ou contribuindo com sugestões, basta enviar um e-mail para giroeleitoral@tse.jus.br.

Na TV

O Giro Eleitoral é um programa semanal produzido pelo núcleo de TV do TSE. O programa vai ao ar todo sábado, às 16h50, e às terças-feiras, às 7h54, na TV Justiça. O conteúdo também pode ser acessado pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Formato radiofônico

O programa também ganhou uma versão transmitida pela Rádio Justiça (104,7 FM). Ele vai ao ar todas as segundas-feiras, em três horários: 8h, 12h50 e 18h50.

O Giro Eleitoral, produzido pelo Núcleo de Rádio do TSE, pode ser acessado ainda no canal de rádio do TSE, disponível na página do Tribunal na internet. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114