Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Segunda, 06 de julho de 2015, 11h08

Maluf afirma que Várzea Grande Shopping fomenta a economia de MT


 

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), participou no sábado (4) da "Festa da Cumeeira", evento realizado para comemorar o término da cobertura do Várzea Grande Shopping, que será inaugurado no dia 27 de outubro.

Maluf destacou que o novo empreendimento vai fomentar a economia de Várzea Grande e do Estado. Também comentou sobre a localização do shopping, que fica em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, proporcionando que as pessoas que estiverem aguardando embarque ou que acabaram de chegar à cidade, possam ter uma opção de lazer e serviços.

“Essas empresas que estão vindo para cá vão gerar receita e fomentar a economia, ganha Várzea Grande e o Estado. O segundo maior município em população precisa receber investimentos para retomar o crescimento, também vamos trabalhar para a retomada das obras do Aeroporto Marechal Rondon e das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que ficam ao lado do shopping”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

De acordo com Maluf, o novo código tributário também deve ser o principal tema de discussão no segundo semestre na Assembleia Legislativa.

“O governador Pedro Taques (PDT) já encaminhou uma parte da reforma que está sendo estudada pelos parlamentares e vamos fazer discussões sobre a questão dos incentivos fiscais. O segundo semestre vai ser norteado por essas discussões para fazer com que Mato Grosso retome o crescimento, mostrar para o país que é um Estado de investimento seguro, com expectativa de sucesso”.

O evento contou com a participação do governador Pedro Taques (PDT), da prefeita do município, Lucimar Campos, do ex-senador Jayme Campos e do ex-deputado federal Júlio Campos, todos do DEM.

A “Festa da Cumeeira” foi promovida pelo grupo empreendedor do Várzea Grande Shopping, formado pela união da Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e Grupo ÀS.

VG Shopping – 450 pessoas trabalham em turnos alternados já nos trabalhos finais para a finalização da obra do primeiro shopping de Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114