Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 24 de julho de 2015, 11h24

Sicoob Servidor apresenta benefícios aos novos cooperados da AL


Com cerca de 550 novos cooperados neste ano, o Sicoob Servidor alcançou número de 3600 associados e realizou na tarde de hoje a reunião do programa Bem-Vindo Cooperado, que tem o objetivo de apresentar a história, os produtos, créditos e vantagens aos novatos.

O presidente do Sicoob Servidor, Reginaldo Rosa de Cerqueira, explica que a reunião ocorre mensalmente também como forma de prestar contas ao cooperado. “Quando se aceita ser cooperado, aceita ser dono, então temos que mostrar como está o nosso banco, nossa história de quem está há 14 anos no mercado”, afirmou.

Dentre as vantagens está a ausência de objetivar lucro, isto possibilita a isenção de taxas da manutenção de contas, de transação, entre outras, e ainda tem a garantia de participação dos resultados, tendo possibilidade de devolução de dinheiro no fim do ano.

Outro benefício é o empréstimo consignado com a menor taxa do mercado de 1,45% por mês. Há ainda a concessão de crédito pessoa, possibiliadd de financiamento de veículos, antecipação do Imposto de Renda, consórcios, aplicação e um sistema de previdência fechado.

O presidente do Sicoob Servidor adianta que qualquer servidor do Poder Legislativo, Executivo, Tribunal de Contas do Estado e do município podem se tornar um cooperado e o processo de abertura de conta é simples.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114