Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 08 de outubro de 2015, 11h54

Saad tem dois projetos de sua autoria aprovados pela Casa de Leis


Vereador: Ricardo Saad

O vereador Ricardo Saad (PSDB) teve dois projetos de sua autoria aprovados pelo plenário da Câmara de Cuiabá nesta semana. O primeiro é referente ao aleitamento materno.

Ele prevê que todo estabelecimento localizado no município permita o aleitamento materno em seu interior, independentemente da existência de áreas segregadas para tal fim.

O estabelecimento que proibir ou constranger o ato da amamentação em suas instalações estará sujeito à multa de R$ 500,00, sendo que em caso de reincidência o valor da multa duplicará.

O outro projeto aprovado pela Casa de Leis institui o dia 11 de abril como dia municipal de conscientização da doença de Parkinson.

“Dia 11 de abril já mundialmente dedicado à conscientização da doença, nosso intuito é reforçar esta importância, colocando a data oficialmente no calendário municipal”, justifica.

O mal de Parkinson, também chamado de doença de Parkinson, ou simplesmente Parkinson, é uma doença do sistema nervoso central que afeta a capacidade do cérebro de controlar nossos movimentos. O mal de Parkinson recebe esse nome em homenagem ao Dr. James Parkinson, o primeiro médico a descrever a doença.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114