Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Terça, 24 de maio de 2016, 17h02

Temer nomeia Márcio Freitas secretário de Comunicação da Casa Civil


O presidente interino Michel Temer nomeou Márcio de Freitas Gomes para exercer o cargo de secretário especial da Secretaria de Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República no lugar de Olavo Noleto Alves. A nomeação foi publicada na edição de hoje (24) do Diário Oficial da União.

Márcio também substituiu Olavo na função de membro e presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Segundo a Lei 11.652/08, a EBC é administrada por um conselho de administração e por uma diretoria executiva, e na sua composição conta ainda com um conselho fiscal e um conselho curador.

Criada em 2007 para fortalecer o sistema público de comunicação, a EBC é gestora da TV Brasil, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de rádio, composto por oito emissoras. A EBC também dispõe de uma área de prestação de serviços, a EBC Serviços, que é contratada pelo governo federal para desenvolver coberturas da NBR, canal de TV que divulga as atividades governamentais e faz parte do braço estatal da empresa. 

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114