Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Segunda, 30 de maio de 2016, 10h28

Pós feriado, deputados abrem agenda cobrando balanço do governo


Os deputados começam as atividades da semana com audiência pública para discutir os investimentos feitos pelo Governo nos dois últimos quadrimestres do ano passado. Os deputados membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social vão ouvir o secretário da pasta de Saúde, Eduardo Bermudez.

Segunda-feira (30)

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social, por meio do deputado Emanuel Pinheiro (PMDB), realiza audiência pública, às 14 horas, para prestar esclarecimentos dos balancetes financeiros referentes ao 2º e 3º quadrimestre de 2015 da Secretaria Estadual de Saúde e do Fundo Estadual de Saúde. O local é o auditório Deputado Milton Figueiredo, com a presença do secretário de Saúde.

Na Rádio Assembleia – FM-85,9 – às 14 horas, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) concede entrevista ao radialista Luck Marlon. Em outra entrevista, o jornalista vai entrevistar a consultora de trânsito Aleciane Sanches. Ela vai falar, entre outros assuntos, da Lei 13.290, de 23 de maio de 2016, determinando que o condutor mantenha acesso os faróis dos veículos nas rodovias.

À noite, às 19h30, no Plenário das Deliberações, será realizada uma sessão especial com objetivo de comemorar os 80 anos da União de Mocidade Presbiteriana – UMP. A homenagem foi requerida pelo deputado Wilson Santos (PSDB).

Terça-feira (31)

O dia começa com a reunião ordinária, às 9 horas, da CPI dos Frigoríficos. O local é a sala das comissões 201.

À tarde, às 13 horas, os membros da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal realizam mais uma reunião ordinária. Ela acontece na sala das comissões – 202.

Às 14 horas, na sala das comissões – 201, os deputados que compõem a Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e Regularização Fundiária vão ouvir o presidente do Intermat, Fausto Freitas. Ele vai prestar esclarecimento sobre a Política de Regularização Urbana do Estado.

Às 15 horas, é a vez de a CPI do Ministério Público reunir para ouvir, como testemunha, o procurador do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Willian de Almeida Brito Junior. A oitiva será na sala das comissões – 202.

O dia encerra com a sessão ordinária, prevista para iniciar às 17 horas, no Plenário das deliberações.

Quarta-feira (1)

As atividades no Parlamento começam, às 8 horas, com a segunda sessão ordinária da semana, no Plenário das Deliberações.

No período vespertino, às 13 horas, tem reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Ela será realizada na sala das comissões – 202.

O ator André D’Lucca será entrevistado, às 14h30, na Rádio AL – FM/85,9, no programa sons de Mato Grosso.

O dia encerra com a sessão ordinária, às 17 horas, no Plenário das deliberações.

Quinta-feira (2)

Os deputados realizam a quarta sessão ordinária da semana, com a previsão de começar às 8 horas, no Plenário das Deliberações.

À tarde, às 13 horas, os deputados da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal realizam mais uma reunião ordinária, que está marcada para a sala das comissões – 202.

Logo em seguida, é a vez de os deputados da CPI do Ministério Público Estadual realizarem mais uma reunião ordinária. Ela começa às 15 horas, e será realizada na sala das comissões – 202.

Sexta-feira (3)

A audiência pública prevista para acontecer na Câmara Municipal de São Félix do Araguaia foi adiada. Na audiência requerida pelo deputado Wilson Santos seria apresentado o Relatório de Avaliação Preliminar Ciclo de Formação Humana. Ainda não foi definida outra data para debater esse assunto.

Às 14 horas, no auditório Milton Figueiredo, o deputado Wilson Santos (PSDB) realiza audiência pública para debater a Política Estadual sobre Geologia e Recursos Minerais em Mato Grosso.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114