Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 21 de setembro de 2016, 21h55

Aslem abre inscrição para filiações de servidores


A Associação dos Servidores do Legislativo Estadual e Municipal de Mato Grosso (Aslem) lançou na manhã de hoje (21), no auditório Milton Figueiredo, a filiação dos servidores interessados em se associar à agremiação. Na oportunidade foi apresentado um vídeo contendo as metas da diretoria e os membros que compõe a diretoria.

De acordo com o presidente da entidade, Edwardes Quintiliano de Brito, a Aslem vai focar os trabalhos na área social, oferecendo lazer e diversão ao servidor associado “Para isso, a Aslem fechou um convênio com a Associação dos Fiscais da Fazenda de Mato Grosso (Afemat) garantindo o acesso as cinco sedes sociais do Afemat”, antecipou ele, explicando ainda que os interessados em se associar terão o percentual de 1% descontado em folha salarial.

Sobre a possibilidade de convênios com lojas, supermercados, farmácias e postos de combustíveis, Quintiliano explicou que a princípio está descartado, pois a diretoria pretende, em primeiro plano, agregar associados para posteriormente abrir participações nos acordos. “Primeiro precisamos fortalecer nosso grupo na parte social e depois oferecer participações em convênios”, afirmou Quintiliano.

Criada em março deste ano, a entidade vai trabalhar na realização de eventos culturais, esportivos e de lazer, além de ações sociais voltadas para os servidores do Pder Legislativo. Consta como um dos principais objetivos da diretoria a construção de uma sede social, garantindo assim, qualidade naos momentos de lazer dos funcionários sócios. “Nosso propósito é unir os servidores, seja m inativos, pensionistas idosos, comissionados, efetivos ou concursados”, disse Quitiliano.

O presidente da Aslem frisou que o primeiro passo foi dado, garantindo espaço aos associados à Aslem todas as quartas-feiras, a partir das 21 horas, na sede da Assad (Associação dos Servidores da Administração) - próximo ao Hospital de Câncer, na avenida do CPA.

Um dos componentes da primeira diretoria do Sindicato dos Servidores do Legislativo (Sindal), Leandro Policarpo Enoré, acredita nas propostas apresentadas pela diretoria e aposta no resgate da socialização entre os colegass. “Sinto falta de um local para lazer e encontrar os amigos, isso vai facilitar o entrosamento e diversão entre servidores e seus familiares”, destacou Enoré. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114