Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Terça, 06 de dezembro de 2016, 16h53

Deputado Jajah Neves recebe título de cidadão mato-grossense


O deputado estadual Jajah Neves (PSDB) foi homenageado na segunda-feira (5), com o título de cidadão mato-grossense. Indicado pelo deputado estadual licenciado Wilson Santos (PSDB), Jajah foi agraciado em uma sessão especial, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Envolvido em causas sociais, Jajah que é analista político, comunicador, músico, radialista, apresentador de televisão e gestor público, se destacou em 2014 quando foi eleito o deputado mais votado, com domicílio eleitoral no município de Várzea Grande, com 16.123 votos. Já em Cuiabá, ficou entre os mais votados, sendo o primeiro suplente da coligação "Coragem e Atitude para Mudar".

“É muito emocionante, o maior patrimônio do ser humano é o legado, é a história que ele escreve. Quando a gente recebe uma honraria dessa, realmente nos volta um filme na cabeça, lembrando desde a nossa chegada no estado de Mato Grosso, no município de Várzea Grande. Realmente esse conhecimento vem para consolidar e também para nos dar mais ânimo e mais força para continuar lutando, agora de fato sendo cidadão mato-grossense”, disse o parlamentar homenageado.

A sessão especial foi presidida pelo 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, e teve a participação do ex-governador do Estado, Julio Campos, do coronel do 2° Comando Regional de Várzea Grande, Alessandro Ferreira da Silva, do presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai, vereador Xandú.

“Recebe esse título por toda a contribuição ao nosso estado e ao nosso povo. É dentro da conduta ilibada e solidária que motivamos essa homenagem, embora singela. Que Deus permita mais alegria, prosperidade e sucesso. Parabéns e nosso muito obrigado”, disse Botelho durante solenidade.

A cerimônia também contou com a apresentação do Coral “Canto e Encanto” e a Associação Cultural Flor Ribeirinha. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114