Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 12 de janeiro de 2017, 09h44

Maluf vai liberar R$ 400 mil para o carnaval em Cuiabá


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Guilherme Maluf (PSDB), fez uma visita institucional ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), na tarde desta quarta-feira (11). Na ocasião, Maluf informou que irá apresentar uma emenda no valor de aproximadamente R$ 400 mil para a realização do carnaval na capital.
 

Carnaval na Praça da Mandioca

“O nosso carnaval já foi considerado um dos melhores do país. Acho muito justa essa emenda e tenho certeza que o governador Pedro Taques vai colaborar com a realização dessa tradicional festa das famílias cuiabanas. Pedi ao prefeito que dê atenção especial a nossa histórica Praça da Mandioca e aos carnavais nos bairros”, declarou o parlamentar. 

Ciente de que o bem-estar da população supera eventuais divergências políticas, o deputado também assegurou o apoio do Legislativo estadual para execução de projetos que beneficiem a capital mato-grossense. 

“Os interesses dos cidadãos estão acima de tudo e vamos unir esforços para superar todo tipo de crise. Acredito que o prefeito terá um grande acesso aos deputados estaduais pelo seu histórico e pelos mandatos que já teve no Legislativo estadual”, afirmou. 

Emanuel Pinheiro elogiou a iniciativa de Maluf e destacou a importância da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o Legislativo estadual. 

“Agradeço a sensibilidade, o apoio e a preocupação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf, em manter uma sintonia fina com a Prefeitura de Cuiabá, que precisa muito do apoio dos deputados estaduais para trazer recursos e parcerias para a capital”, disse. 

Em relação ao carnaval, o prefeito explicou que não teria condições de promover nenhum evento este ano, uma vez que o Ministério do Turismo cancelou o empenho dos recursos que seriam destinados a esta finalidade.

“Fico muito feliz em receber a notícia de que o deputado Guilherme Maluf irá articular a liberação de emenda para mantermos viva a tradição do carnaval cuiabano”, ressaltou. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114