Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 12 de janeiro de 2017, 12h51

Ezequiel Fonseca celebra assinatura de convênio para construção de 100 academias


.

No próximo dia 23 de fevereiro, o governo do Estado, Rotary Club e deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), estarão em ato oficial celebrando a assinatura do convenio para a construção de 100 academias ao ar livre em 52 municípios mato-grossenses.

O projeto desenvolvido pelo Rotary Clube - Distrito 4440 será executado em parceria com o governo. O investimento total para as obras é de R$ R$ 2,17 milhões e com previsão de inauguração ainda este ano.

Fomentador e incentivador do projeto, o deputado federal Ezequiel Fonseca, membro do Rotary, ressalta a importância da parceria e das ATIs para os municípios.

"Essa é uma iniciativa louvável e que trará muitos benefícios, principalmente, para a melhor idade. A nossa maior preocupação é desenvolver projetos que beneficiem a comunidade, oferecendo um espaço de lazer que contribua com o bem-estar.

Além de estimular a prática de exercícios físicos, as ATIs funcionam como terapia contribuindo especialmente com o estímulo do convívio social.

O presidente do projeto das ATIs do Rotary, Washington Calado Barbosa, destacou a amplitude do projeto que teve início no município de Cáceres, onde foram instaladas oito ATIs, fruto da doação de voluntários. "Estendemos a ação para todo estado, desta vez, com apoio do governador Pedro Taques".

Ele lembrou que a data para a assinatura do convênio foi agendada para o dia em que os rotarianos completam mais um ano de existência e trabalho. "Essa é uma data muito importante para todos nós rotarianos".

A definição ocorreu durante reunião, no palácio Paiaguás na sexta-feira (06/01), entre o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, governador do Rotary em Mato Grosso, Eduardo Gomes e demais membros do Rotary, deputado federal Ezequiel Fonseca.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114