Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 11h07

Ezequiel Fonseca acompanha Ministro da Saúde em visita à MT


O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca confirmou nesta terça-feira (16), a presença do ministro da saúde, Ricardo Barros (19), em Cuiabá, na próxima quinta-feira (19).

Durante a estadia na capital, o ministro visitará uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila Ipase, município de Várzea Grande, e na sequencia, ainda pela manhã, a construção do novo Pronto Socorro de Cuiabá, no bairro Ribeirão do Lipa. O novo pronto socorro deverá conter, 315 leitos, sendo 60 para Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

No período da tarde, Ricardo Barros seguirá para uma visita nas obras do novo hospital Universitário Júlio Müller, localizado na MT-040, e posteriormente, ele se reunirá com prefeitos e gestores na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM), onde estará apresentando dados do ministério e dos seus 200 dias frente à pasta.

O cronograma com os detalhes e horários será divulgado pelo ministério na tarde de quarta-feira.

O deputado federal Ezequiel Fonseca estará acompanhando o ministro em todas as agendas.

"Fiz um pedido ao ministro Ricardo Barros para que viesse ao Estado de Mato Grosso ver o andamento das obras, ele que tem empenhado em fazer um bom trabalho frente ao ministério atendeu prontamente, estaremos mostrando o andamento das obras e pleiteando apoio, principalmente, mais recursos federais", sinalizou.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114