Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 18 de janeiro de 2017, 17h59

Vereador Orivaldo da Farmácia leva demandas da região para secretarias


Entre as primeiras ações do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) na Câmara de Cuiabá está o diálogo nas secretarias municipais de Cuiabá neste primeiro mês de mandato. Nesta quarta-feira (18), o parlamentar esteve na secretaria municipal de Educação com a secretaria Mabel Strobel e apresentou as demandas do gabinete como as matrículas para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e as contratações temporárias.

 

O vereador Orivaldo da Farmácia questionou a secretaria acerca da conclusão de obras de escolas e creches, sobre as matrículas que serão online dos Cmeis e sobre o funcionamento de algumas unidades de educação infantil como nos bairros Nova Esperança III, Belita Costa Marques e Avelino Lima Barros. As informações serão apresentadas ao parlamentar até a próxima semana. As questões dos concursados e das futuras contratações também foram citadas.

 

"Apresentei as principais questionamentos dos moradores para a secretaria de Educação e temos como objetivo apontar ações para que a secretaria atue para atender as demandas dos bairros. Nosso gabinete está sempre aberto para atender a população e estaremos em diálogo direto com as secretarias", diz o vereador Orivaldo da Farmácia.

 

Demais secretarias

 

Na semana anterior, o vereador também esteve com o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues da Silva, com o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Renato Anselmo, e acompanhou a visita realizada pelo prefeito Emanuel Pinheiro às obras paralisadas na região Sul. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114