Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 28 de abril de 2017, 09h37

Botelho confirma participação na 28ª Expovale de Dom Aquino


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), confirmou a participação na 28ª Expovale, Feira Agropecuária de Dom Aquino, que será realizada de 14 a 18 de junho de 2017. Expectativa é que a feira movimente R$ 500 mil no comércio local.

O convite foi feito pelo prefeito Josair Lopes (PSD), nesta quinta-feira (27), no gabinete da Presidência da ALMT. “Viemos convidar o presidente da Assembleia Legislativa a participar da Expovale, uma festa agropecuária muito importante à nossa economia. Será uma honra para nosso município receber o presidente”, disse Lopes.

Ao confirmar a presença, o presidente Botelho destacou a importância do evento para Dom Aquino, que além de levar entretenimento, fomenta a economia local valorizando os produtores da região. “É um município que tem economia voltada à bacia leiteira e agricultura familiar. E essa feira agropecuária é muito importante por contribuir com o comercio local. Especialmente, Dom Aquino que vive em função da agricultura familiar, são pequenos criadores que precisam do nosso apoio”.

EXPOVALE – o evento será no parque de exposição Wilson Furtado de Mendonça, em Dom Aquino. A tradicional cavalgada abrirá em grande estilo a edição 2017, que tem na programação show nacional, feira de máquinas, rodeio profissional, provas laço comprido e tambor, dentre outras atrações. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114