Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quarta, 16 de agosto de 2017, 14h26

Câmara de Nova Xavantina receberá moção de aplausos por devolver recursos


Na sessão desta terça-feira (15), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou moção de aplausos à Câmara Municipal de Nova Xavantina, pela devolução de recursos financeiros aos cofres do Executivo para aquisição de uma ambulância.

A iniciativa do presidente da Câmara, vereador João Bang (PSB), teve o apoio dos demais vereadores logo no início de sua gestão. “Logo que assumi como presidente, estabeleci a meta de cortarmos algumas despesas, sem que a economia prejudicasse os trabalhos e, graças à colaboração de todos os parlamentares, conseguimos fazer a devolução no valor de R$ 145 mil, no início do segundo semestre”, explicou João Bang.

Para o deputado Nininho, que foi autor da iniciativa de devolver o recurso no valor de R$ 20 milhões para aquisição de ambulâncias para atender os 141 municípios mato-grossenses, e outras nove ambulâncias para os hospitais filantrópicos, a atitude dos vereadores de Nova Xavantina tem condição de ser adotada por outros municípios.

“A união do Legislativo com o Executivo beneficia diretamente a população, e acredito que outras conquistas virão. Essa iniciativa demonstra a responsabilidade e a seriedade com que o Legislativo nova-xavantinense tem tratado os recursos públicos. Com certeza, o exemplo pode ser adotado por outras câmaras municipais”, destacou o parlamentar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114