Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quarta, 16 de agosto de 2017, 17h05

Vereadores pedem apoio de Gilmar Fabris para retomar obras paralisadas


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), recebeu o presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai, Alessandro Souza de Carvalho (PTB), conhecido como Xanduzinho, e os vereadores Rozinei Rodrigues da Silva (SD) e Fabrício Carvalho (PDT), conhecido como Dr. Fabrício.

Os parlamentares municipais pediram auxílio para que obras estaduais sejam retomadas no município. Isso porque muitas delas, relacionadas a asfaltamento e ampliação da rede de abastecimento de água, estão sem de conclusão.

“Têm trechos que a drenagem já foi executada, mas ainda falta a lama asfáltica. Com relação a rede de abastecimento de água, falta a instalação de determinadas bombas para que o serviço seja devidamente prestado a população”, destacou o vereador Xanduzinho.

Diante das demandas recebidas, o deputado Gilmar Fabris disse que vai solicitar esclarecimentos do governo do estado a respeito das obras paralisadas para que seja identificada alguma alternativa para solucionar este impasse.

“Sabemos das dificuldades financeiras do Estado, mas diante de obras tão avançadas e que depende de um esforço mínimo para conclusão merece ser tratada como prioridade. Até porque, os b 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114