Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Quinta, 07 de dezembro de 2017, 17h02

Justiça Eleitoral realiza mutirão no Assentamento Sadia III, em Várzea Grande


A 58ª Zona Eleitoral de Várzea Grande realiza, entre os dias 12 e 15 de dezembro, um mutirão para o cadastro biométrico dos eleitores residentes no Projeto de Assentamento Sadia III.

O atendimento será das 8h às 18h, na Escola Municipal de Ensino Básico Bianka Lorena da Rocha Capilé.

O município de Várzea Grande está passando pela revisão do eleitorado com biometria, cujo comparecimento dos eleitores é obrigatório. Quem não comparecer terá o título cancelado.

 

Veja documentos necessários:

 

· Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);

· Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra);

· Comprovante de quitação com o serviço militar (apenas para homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título).

Atenção: A CNH e o Passaporte não são aceitos como documento de identificação para o alistamento, ou seja, para emissão do primeiro Título de Eleitor.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114