Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Sexta, 21 de setembro de 2018, 09h22

Pantanal shopping apoia campanha que estimula voto consciente


Com objetivo de incentivar a reflexão sobre a importância do voto no processo de transformação do país, o Pantanal Shopping apoia a campanha Voto Consciente. A administradora do mall, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping do país, promove a ação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Alshop e Secovi.

Totalmente independente, apartidária e sem fins lucrativos, a campanha, por meio de uma série de dicas, alerta para o prejuízo da compra e venda de votos, esclarece o funcionamento do sistema eleitoral, direciona o eleitor a saber mais sobre as propostas e ideais de governo e adverte sobre as fake News. O objetivo principal é impactar o consumidor e promover uma reflexão sobre o tema.

"Nós acreditamos que cada um dos nossos shoppings são agentes transformadores da realidade. Por isso, com essa campanha, queremos gerar conhecimento e informação, promovendo o desenvolvimento das regiões onde estamos inseridos", explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Conheça mais sobre o Voto Consciente e confira todas as informações sobre as eleições 2018 pelo site: https://votoconsciente.inf.br/.

Sobre Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com cerca de 3 mil colaboradores distribuídos em 24 empreendimentos, a empresa é a única do setor há mais de 10 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114