Cuiabá | MT 28/03/2024
Política MT
Terça, 13 de agosto de 2019, 14h18

Wener Santos assume presidência da MT Participações e Projetos


O advogado Wener Kesley dos Santos foi nomeado pelo governador Mauro Mendes para assumir o cargo de diretor-presidente da MT Participações e Projetos (MT PAR). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial, que circulou nesta terça-feira (13.08), e a posse acontecerá na próxima reunião do Conselho de Administração da empresa pública.

Ele conta que dará continuidade aos projetos já iniciados por Marcelo de Oliveira, que deixa a presidência que acumulava, até então, com o cargo de secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “O foco do trabalho serão as Parcerias Público-Privadas, principalmente as PPPs Sociais, que trazem a pavimentação e o desenvolvimento para diversas regiões do estado”, afirma.

Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener ocupou o cargo de secretário adjunto de Cidades da Sinfra neste ano. Com 37 anos, é suplente de deputado estadual, foi presidente do Consórcio Regional Altos do Rio Paraguai, e prefeito da cidade de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.

O MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado. É responsável pela articulação e diálogo entre o governo e o setor privado, para mobilizar recursos e financiar projetos estratégicos que melhorem os serviços prestados ao cidadão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114