Artigos

Seis a cinco
Adamastor Oliveira
Sinal
Gabriel Novis Neves
Radar Eletrônico
Thiago França
A febre do fast-food
Marcos Morita
Ética, Questão de Sobrevivência!
Marizete Furbino
» mais
Comentar           Imprimir
Política
Quarta, 01 de setembro de 2010, 11h15

Silval, Maggi e Temer articulam vinda de Lula a MT


O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, se reuniu nesta terça-feira (31) com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB) – candidato à vice na chapa encabeçada por Dilma Roussef (PT) – para articular a vinda a Mato Grosso do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A proposta é reforçar a campanha à reeleição do governador do Estado. A agenda em Brasília teve a participação do ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado.

Temer não só confirmou vinda ao Estado, como assegurou que vai ajudar a convencer o Presidente Lula a vir a Mato Grosso. “A data da visita será agendada pela assessoria dele, mas já está praticamente confirmada”, destacou o candidato do PMDB. Além de pedir voto na propaganda do horário eleitoral gratuito, Silval acredita que a presença de Lula será importante para campanha que entra numa fase decisiva. No dia 25 de agosto, Dilma esteve em Mato Grosso, cumprindo agenda em Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá. A presença dela serviu para confirmar o apoio exclusivo a Silval.

O governador não só lidera a corrida eleitoral no Estado, como venceria em primeiro turno se as eleições fossem hoje, conforme indicou pesquisa do Instituto Vox Populi realizada pela TV Cidade Verde (TV Band), canal 12, e divulgada nesta segunda-feira (30). O governador aparece em primeiro lugar com 38% das intenções de voto, 20 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o candidato Wilson Santos (PSDB).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O governo Silval Barbosa é conduzido paralelamente por:

Carlos Bezerra
Blairo Maggi
PSD do vice Chico Daltro
o Operador
por ninguém
nem pelo próprio Silval
Nada a ver. Ele ainda vai tomar as rédeas
  Resultado
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114