Cuiabá | MT 20/04/2024
Política MT
Terça, 15 de março de 2022, 07h29

Deputada visita 3 municípios e recebe título de cidadã Itanhangaense


.


Na oportunidade a parlamentar externou o carinho pelo município e gratidão pelo reconhecimento.

“Todas as vezes que um município me reconhece como cidadã, aumenta meu sentimento de pertencimento e meu compromisso de continuar fazendo sempre o meu melhor. Obrigada aos vereadores”, agradeceu a deputada.

Ao longo de todo o dia, Janaina Riva, visitou os municípios de Santa Rita do Trivelato, Ipiranga do Norte e Itanhangá, em mais uma edição do ‘Jana Na Estrada’, projeto desenvolvido pela deputada desde 2015. A iniciativa tem com objetivo aproximá-la dos municípios ao exercer um mandato municipalista, além de trabalhar por demandas reais da população.

Janaina verifucou junto a prefeitos vereadores e lideranças locais, demandas de infraestrutura, saúde e educação dessas localidades. "Ouvir para melhorar a vida das pessoas através do meu trabalho como parlamentar, este é o objetivo do Jana na Estrada. Quem mora na capital e nas cidades maiores, muitas vezes não tem noção das dificuldades que quem mora no interior enfrenta", explicou.

Em Itanhangá a deputada se comprometeu a destinar emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o asfaltamento da Avenida dos Trabalhadores, numa continuidade do asfaltamento da Avenida Santa Catarina e finalmente alcançar a MT 242.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114