Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Domingo, 20 de março de 2022, 12h41

Peso político marca presença na filiação do vereador Fabinho Tardin


.

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho, se filiouao Partido Socialista Brasileiro (PSB). No evento, o parlamentar lotou o Várzea Grande Tênis Clube e mostrou sua força dentro do município, segundo a organização, mais de mil pessoas acompanharam o ato.

“Hoje é um dia especial para mim. Agradeço a todos por estarem comigo e com certeza iremos avançar ainda mais em prol do nosso município. Sempre serei grato ao Democratas, agora União Brasil, por fazer parte da minha história, mas agora iremos buscar novas conquistas, escrever uma nova trajetória”, relata Tardin.

O evento que ocorreu na quinta-feira (17) contou com a presença de várias autoridades políticas como: deputado estadual Max Russi; prefeito Kalil Baracat; vereadores por Várzea Grande, Pedrinho, Rogerinho da Dakar, Bruno Rios, Mauro da Saúde, Alessandro Moreira, Enfermeiro Emerson, Sargento Galibert, Rosy Prado, Paulo Silva, Hilton Gusmão, Joaquim Antunes, Ivan dos Santos, Paulo Silva; vereador por seis mandatos por Várzea Grande, Chico Curvo; ex-vereador Baiano Pereira; ex-vereador, Doutor Carlos Garcia; ex-vereador, Neni do Chimarrão; secretário de Obras de Nossa Senhora do Livramento, Paulo de Caraca; ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli; ex-vereador, Ferrinho; entre outras autoridades.

O deputado Max Russi destaca que o nome de Fabinho é a maior ‘aquisição’ do partido. “Com certeza, o nome mais forte que recentemente chegou ao PSB é o Fabinho. Vamos juntos construir um futuro melhor para Várzea Grande e Mato Grosso”, relata o deputado.

O vereador Pedrinho diz que torce pelo sucesso do colega de parlamento. “Fabinho é uma pessoa dedicada em tudo que faz. Boa sorte no novo partido e torço para que todos os seus projetos pessoais se concretizem”, disse o vereador.

O prefeito Kalil Baracat falou sobre o comprometimento de Fabinho com a população várzea-grandense. “Disputei as eleições contra um candidato do PSB em 2020, mas vim prestigiar um amigo, uma pessoa que foi leal a mim em 2020 e um vereador que tem colaborado e muito para o desenvolvimento do município. Continue Fabinho sendo este político que tem como prioridade o povo várzea-grandense”, relata Baracat.

O ex-vereador Chico Curvo falou da trajetória de Tardin, o qual foi seu assessor por 20 anos. “Fabinho, lembro de quando te conheci, na época você era gari da Prefeitura. Fico muito feliz de ver onde você chegou. Obrigado companheiro por me apoiar, por ser meu amigo. Você foi leal a mim desde quando me conheceu e hoje sou muito grato por tudo que fez por mim”, relata Chico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114