Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Sábado, 04 de junho de 2022, 12h51

Mauro movimenta região Sul e reúne senadores, deputados e empresários


.


Neste sábado (4), o governador Mauro Mendes mais uma vez mostrou a força política de seu governo e reuniu dois senadores e sete deputados federais, além dos empresários e produtores de Campo Verde.

A comitiva seguiu o chefe do Executivo Estadual em evento de assinatura de convênios com o município, destinando mais de R$ 44,8 milhões em investimentos para a infraestrutura e a saúde de Campo Verde.

Acompanham Mauro Mendes os senadores Fábio Garcia e Wellington Fagundes, os deputados estaduais Max Russi, Allan Kardec, Carlos Avalone, Nininho, Wilson Santos, Elizeu Nascimento e João Batista, além de secretários de Estado e autoridades locais.

Empresários e produtores da região também fizeram questão de participar do ato de assinaturas com o governador. Entre eles, Eraí Maggi, o principal e maior produtor de soja do país.

Na sexta-feira (03), Mauro Mendes esteve nos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Torixoréu e Rondonópolis, destinando ainda mais investimentos para as regiões, sempre acompanhado das principais autoridades do Estado e dos moradores das cidades, que fazem questão de participar dos eventos e tirar fotos, mostrando que além de força política, o governador tem popularidade em todas as cidades que percorre.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114