Cuiabá | MT 29/03/2024
Política MT
Quinta, 22 de dezembro de 2011, 19h56

Júlio Campos é eleito presidente da Subcomissão de análise de financiamento às mídias alternativas


Na última reunião extraordinária do ano da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), o deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) foi eleito presidente da Subcomissão Especial para estudar e analisar as formas de financiamento de mídia alternativa.

Após a votação e ser eleito para presidir a subcomissão o parlamentar agradeceu.

“Agradeço a escolha feita pelos parlamentares que me incumbiram de presidir uma subcomissão de tema tão nobre e relevante, o financiamento de mídias alternativas”, afirmou o deputado Júlio Campos.

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB/PE) foi eleita relatora da subcomissão. Em concordância com a parlamentar, o deputado Júlio Campos acredita que o momento de abertura às mídias alternativas pela qual o país passa, precisa ser melhor compreendida, até mesmo para que seus recursos e possibilidades sejam melhor explorados na rede mundial de computadores.

Outro item importante para discussão é a produção de conteúdo por internautas. Por todos esses fatores que compreendem as mídias alternativas é necessário que haja mecanismos para sua compreensão, aprimoramento e financiamento.

A subcomissão passará a funcionar a partir de fevereiro do ano que vem para discutir assuntos relacionados, e, que integram o assunto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114