Cuiabá | MT 19/04/2024
Política MT
Quinta, 23 de fevereiro de 2012, 12h44

AMM vai realizar encontro de prefeitos em maio


O Encontro de Prefeitos deste ano será realizado de 9 a 11 de maio, na Associação Mato-grossense dos Municípios, em Cuiabá. Na 29ª edição, o evento terá como tema “Ciência e Tecnologia a Serviço dos Municípios de Mato Grosso”. Paralelamente será realizado o XI Encontro de Gestoras Sociais e Primeiras-damas, coordenado pela Associação de Primeiras-damas. Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Caixa Econômica Federal, Sebrae e Banco do Brasil serão parceiros da AMM na realização do evento.

Estarão em debate assuntos que fomentam o fortalecimento do municipalismo com análises críticas sobre as propostas de desenvolvimento para os municípios, objetivando propor alternativas através da ciência, tecnologia e inovação para uma melhor integração das cidades mato-grossenses.

O encontro de prefeitos é um dos mais tradicionais eventos realizados pela AMM, anualmente, para repassar aos gestores informações sobre vários temas, como os recursos disponíveis nas esferas governamentais e os trâmites legais necessários para captação dos recursos.

Os espaços que estão sendo comercializados seguem uma tabela de valores divididos entre os Balcões Vips, Estandes Vip, Tenda das Tecnologias e Inovações e a Tenda Máster que será o espaço central para exposição de uma única empresa que trará para o evento uma proposta inovadora dentro da temática do evento.

Mais informações sobre a aquisição de estandes podem ser obtidas no Centro de Capacitação pelos telefones 65- 2123- 1279 / 2123-1214 ou 2123 -1223. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114