Artigos

Resiliência
Gabriel Novis Neves
Parabéns meus homens
Marcos Bidoia
SEMA! Descentralizar para preservar II!
Romildo Gonçalves
Parabéns, advogado(a) candidato(a)!
Leonardo Pio da Silva Campos
Falando de vitórias, ou ...
Marcos Bidoia
» mais
Comentar           Imprimir
Política
Quinta, 12 de julho de 2012, 15h58

Magistrado reúne sociedade e amplia o combate a corrupção eleitoral


O juiz Anderson Candiotto, titular da 18ª zona Eleitoral, mobilizou os representantes da sociedade organizada para a fundação do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral na cidade de Mirassol D?oeste.

A reunião, realizada na terça-feira (10/07), contou com o engajamento de vários segmentos da sociedade, como os clubes de serviço social Lion e Rotary, sindicatos patronais e de trabalhadores rurais, e lideres religiosos de diferentes crenças. A OAB também esteve representada na reunião que lançou o movimento.

A proposta do magistrado foi prontamente aceita por todos os presentes na reunião e o MCCE foi oficialmente instalado na cidade, ganhando o nome de Mirassol Pioneiro na Transparência.

Os lideres sociais já estão elaborando as estratégias para combater os principais desvios de condutas dos candidatos, que também já receberam orientações sobre a legislação eleitoral. 'No próximo passo será a mobilização dos líderes sociais de São José dos Quatro Marcos", comentou o juiz Anderson Candiotto, que será o responsável pelas eleições nas cidades de Mirassol D'Oeste.

A promotora da 18ª Zona Eleitoral, Nathália Manzano Magnani, e o juiz da 6ª zona eleitoral de Cáceres, Geraldo Fidellis, também participaram da reunião estimulando e orientando os líderes na condução do processo de combate a corrupção eleitoral.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Quantos prefeitos-em chefe existem em Primavera do Leste?

Dois
Três
Cinco
É intriga dos adversários
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114