» mais
Comentar           Imprimir
Política
Quinta, 12 de julho de 2012, 15h58

Magistrado reúne sociedade e amplia o combate a corrupção eleitoral


O juiz Anderson Candiotto, titular da 18ª zona Eleitoral, mobilizou os representantes da sociedade organizada para a fundação do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral na cidade de Mirassol D?oeste.

A reunião, realizada na terça-feira (10/07), contou com o engajamento de vários segmentos da sociedade, como os clubes de serviço social Lion e Rotary, sindicatos patronais e de trabalhadores rurais, e lideres religiosos de diferentes crenças. A OAB também esteve representada na reunião que lançou o movimento.

A proposta do magistrado foi prontamente aceita por todos os presentes na reunião e o MCCE foi oficialmente instalado na cidade, ganhando o nome de Mirassol Pioneiro na Transparência.

Os lideres sociais já estão elaborando as estratégias para combater os principais desvios de condutas dos candidatos, que também já receberam orientações sobre a legislação eleitoral. 'No próximo passo será a mobilização dos líderes sociais de São José dos Quatro Marcos", comentou o juiz Anderson Candiotto, que será o responsável pelas eleições nas cidades de Mirassol D'Oeste.

A promotora da 18ª Zona Eleitoral, Nathália Manzano Magnani, e o juiz da 6ª zona eleitoral de Cáceres, Geraldo Fidellis, também participaram da reunião estimulando e orientando os líderes na condução do processo de combate a corrupção eleitoral.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sem a vitrine da Copa como você vê a administração Mauro Mendes em Cuiabá

Ótima
Razoável
Deficitária
Um caos
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114