Artigos

Sabendo por edital
Gisela Simona Viana de Souza
Dia Mundial do Rim
Paiva Neto
Perfil do emprego em Mato Grosso
Maurício Munhoz Ferraz
Doença do beijo
Ernani Caporossi
Carne fraca, carne podre
Amadeu Roberto Garrido de Paula
» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Sexta, 20 de julho de 2012, 15h44

Guilherme é o primeiro candidato a fazer debate com internautas


O candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), participou de um debate com internautas através da twitcam na manhã dessa sexta-feira (20). Conhecido como stream, o recurso permite a interação imediata com os participantes, o que possibilitou a aproximação de Guilherme com quem estava acompanhando.

Durante cerca de uma hora, o candidato respondeu perguntas da equipe e dos internautas sobre vários assuntos. Falou ainda sobre sua história de vida e política e algumas de suas propostas para governar Cuiabá.

Saúde

Uma das bandeiras de Guilherme é implantar a Clínica da Família em Cuiabá, a exemplo do Rio de Janeiro transformando os PSFs em clínicas de atendimento especializado dentro dos bairros.

Sustentabilidade

Encampando a ideia de campanha sustentável, os programas Carbono Zero e Pedala Cuiabá já são realidades dentro do projeto de governo de Guilherme Maluf.

Cuiabania

O Ponto de Cuiabania leva Guilherme até os bairros de Cuiabá com função de colocar os eleitores dentro da campanha, fornecendo críticas, sugestões ou elogios através de questionários que serão levados para a coordenação da campanha. Serão 50 pontos distribuídos pelas quatro regionais da capital.

“Essa primeira experiência serviu para mostrar que a internet será um grande diferencial de nossa campanha, é um espaço democrático onde a interação acontece de forma muito rápida e espontânea”, afirmou Guilherme.

A partir de agora toda sexta-feira às 10h Guilherme fará uma transmissão pelo twitter, a fim de reforçar o contato com os eleitores internautas e se firmar nas mídias sociais. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114