Artigos

Injustiças na aposentadoria
Ruy Martins Altenfelder Silva
Ares da Arena
Francisco Faiad
Julier e o sal de bário
Jorge Maciel
Armazém dos Amigos de Cuiabá
Enildes Corrêa
Equilíbrio do tempo...
Pedro Nadaf
» mais
Comentar           Imprimir
Política
Sexta, 20 de julho de 2012, 16h44

Mauro Mendes lança o ?Construindo um novo caminho?


O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) inicia na próxima terça-feira (24) a primeira de uma série de visitas dentro da ação denominada “Construindo um novo caminho”. A ideia é aprofundar e fazer o diagnóstico de um assunto ou problema específico durante um dia inteiro, todas as terças-feiras.

“Vamos concentrar nossa agenda uma vez por semana para discutir um assunto e, além de apresentar propostas, queremos também ouvir a população, pois bons projetos podem surgir dessas conversas com as pessoas”, afirma Mauro Mendes.

Na próxima terça-feira (24), Mauro fará o “Construindo um novo caminho para a Saúde”. O dia dedicado à saúde levará o candidato a visitar policlínicas e a entrar em contato direto com o Programa Saúde da Família (PSF). Esse é um dos setores que precisam de mudanças mais urgentes em Cuiabá, conforme Mauro pôde confirmar ao percorrer hospitais ao longo desta semana.

O candidato já vem colhendo sugestões populares no Plano de Governo para Cuiabá. Prova disso é o compromisso assumido com moradores do Distrito Industrial de construir, se eleito, uma creche, que será uma das maiores da Capital, naquela região.

O “Construindo um novo caminho para a Saúde” começa a partir das 7 horas da manhã, no Pronto-Socorro de Cuiabá. Na terça-feira seguinte, Mauro Mendes intensificará as visitas a órgãos e instituições da segurança pública (mesmo não sendo uma obrigação municipal, Mauro pretende criar a Secretaria de Apoio à Segurança Pública). O setor da Educação será o próximo setor contemplado, assim como diversos outros. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Os trilhos do VLT no elevado da UFMT servem pra quê?

Enganar os gringos?
Achar que todos são idiotas?
Burrice do marketeiro?
Silval pirou o cabeção!
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114